Navegg lança 55 novos segmentos de Moda e Beleza, Viagem e Turismo e Veículos

Confira os novos segmentos da Navegg já disponíveis para ativação.

A Navegg está sempre preocupada em ter não só uma grande quantidade de segmentos disponíveis para ativação em mídia programática, personalização de sites, vitrines e conteúdo e para o entendimento do consumidor online, mas também que sejam segmentos relevantes para as ações de marketing dos clientes. Por isso, a Navegg criou novos segmentos de Moda e Beleza e Veículos. Ao todo são 55 novos segmentos – 23 de Moda e Beleza e 32 de Veículos – todos relacionados a intenção de compra. Para definir quais seriam criados foram consideradas as demandas dos clientes destas indústrias e pesquisas de mercado.

 

Novos segmentos de Moda e Beleza Novos segmentos de Veículos
Nome Descrição Nome Descrição
Cabelo Internautas com intenção de compra em produtos para cabelo em geral. Hatchback pequeno Internautas com intenção de compra em carro do modelo hatchback de pequeno porte.
Tintura de cabelo Internautas com intenção de compra em produtos para pintar o cabelo como tintas, tonalizantes e oxidante. Hatchback médio Internautas com intenção de compra em carro do modelo hatchback de médio porte.
Tratamento Capilar Internautas com intenção de compra em produtos relacionados à tratamento capilar como máscaras, cremes de hidratação e óleo reconstrutor. Sedan pequenos Internautas com intenção de compra em carro do modelo sedan de pequeno porte.
Finalizador Internautas com intenção de compra em produtos como perfume para cabelo, spray volumizador laque, modelador de cachos, mousse e gel de cabelo. Sedan médio Internautas com intenção de compra em carro do modelo sedan de médio porte.
Acessórios para cabelo Internautas com intenção de compra em prancha de cabelo, chapinha, secador de cabelo, maquina de cortar cabelo. Sedan grande Internautas com intenção de compra em carro do modelo sedan de grande porte.
Maquiagem Internautas com intenção de compra em produtos de maquiagem em geral. Sw médio Internautas com intenção de compra em carro do modelo SW médio.
Sombra Internautas com intenção de compra em sombras, paleta de maquiagem, palheta de sombra, paleta de sombras. Sw grande Internautas com intenção de compra em carro do modelo SW grande.
Mascara de Cílios Internautas com intenção de compra em máscara de cílios, cílios postiços, curvex. Monocab Internautas com intenção de compra em carro do modelo monovolume (monocab).
Delineador Internautas com intenção de compra em delineador, lápis de olho, caneta delineadora, kajal. Grandcab Internautas com intenção de compra em carro do modelo monovolume de grande porte (grandcab).
Batom Internautas com intenção de compra em batom, gloss labial, lápis de boca. Pickup pequena Internautas com intenção de compra em carro do modelo pickup pequena.
Base Internautas com intenção de compra em base, BB cream, CC cream, contorno, pó facial e corretivo Pickup grande Internautas com intenção de compra em carro do modelo pickup grande.
Acessórios para maquiagem Internautas com intenção de compra em pincéis de maquiagem, esponja, beauty blender, maleta de maquiagem, estojo de maquiagem, necessaire, apontador de maquiagem, pinça. Furgões Internautas com intenção de compra em carro do modelo furgão (van).
Demaquilante Internautas com intenção de compra em removedor de maquiagem, demaquilante, agua micelar e limpeza facial. Furgões pequenos Internautas com intenção de compra em carro do modelo furgão de pequeno porte (minivan).
Corpo&Banho Internautas com intenção de compra em produtos de corpo e banho em geral. Conversível Internautas com intenção de compra em carro conversível.
Banho Internautas com intenção de compra em produtos para banho como shampoo, sabonetes e gel de banho. Carro novo Internautas com intenção de compra em carro novo.
Produtos para homens Internautas com intenção de compra em produtos masculinos como produtos de barbear. Carro usado Internautas com intenção de compra em carro usado.
Bronzeador Internautas com intenção de compra em bronzeador. Aluguel de carro Internautas com intenção de alugar carro.
Esfoliante Internautas com intenção de compra em esfoliante. Carro antigo Internautas com intenção de compra em carro antigo (clássico, de coleção).
Hidratante Internautas com intenção de compra em hidratante. Carro elétrico Internautas com intenção de compra em carro elétrico.
Protetor Solar Internautas com intenção de compra em protetor solar. Motocicleta Custom Internautas com intenção de compra em motocicleta custom.
Produtos para unhas Internautas com intenção de compra em esmalte, removedor e fortificanete de unha. Motocicleta Naked Internautas com intenção de compra em motocicleta naked.
Produtos para bebês Internautas com intenção de compra em produtos para criança como loção de baby e protetor solar para criança. Motocicleta Offroad Internautas com intenção de compra em motocicleta off road.
Dermocosméticos Internautas com intenção de compra em produtos de cuidado para pele e anti-idade. Motocicleta Scooter Internautas com intenção de compra em motocicleta scooter.
Motocicleta Sport Internautas com intenção de compra em motocicleta sport.
Motocicleta Trail Internautas com intenção de compra em motocicleta trail.
Motocicleta City Internautas com intenção de compra em motocicleta city.
Motocicleta Maxtrail Internautas com intenção de compra em motocicleta maxtrail.
Motocicleta Touring Internautas com intenção de compra em motocicleta touring.
Motocicleta nova Internautas com intenção de compra em motocicleta nova.
Motocicleta usada Internautas com intenção de compra em motocicleta usada.
Aluguel de motocicleta Internautas com intenção em alugar motocicleta.
Motocicleta antiga Internautas com intenção de compra em motocicleta antiga (clássica, de coleção).

 

Os segmentos de Viagem e Turismo foram melhor organizados de acordo com a presença da Navegg na América Latina. “Antes tínhamos uma atuação mais forte no Brasil. Por isso, fazia sentido ter um segmento chamado viagens nacionais e outro chamado viagens internacionais. Hoje em dia, somos referência em dados em toda a América Latina. Por isso, não faz mais sentido ter segmentos com estes nome.”, explica Luciano Juvinski, CEO da Navegg. Além disso, hoje há segmentos organizados por continente, país e cidade. Além de região, no caso do Brasil.

 

novos-segmentos-viagem-e-turismo

 

A tendência para 2017 é que novos segmentos sejam criados – em novas categorias ou segmentos mais específicos em categorias já existentes. “Tudo vai depender da demanda do mercado. Seguiremos trabalhando para construir segmentos relevantes para nossos clientes.”, detalha Juvinski. Os dados já estão disponíveis para ativação nos maiores publishers e plataformas programáticas do mercado. Confira o vídeo destes segmentos na plataforma da Navegg.

Leia também

Gartner Hype Cycle e o Marketing Digital em 2020

O ano de 2020 chegou como um furacão, a pandemia explodiu e, com ela, a necessidade de adaptação a esta nova realidade. Assim como [...]

2017 Gartner Hype Cycle for Digital Marketing & Advertising

Como já é tradição, vamos analisar a edição de 2017 Gartner Hype Cycle – a consultoria americana de tecnologia dedicada a analisar vários setores [...]

8 tendências para 2017

A Navegg fez um estudo e apresenta as 8 tendências para 2017 e o marketing digital.