Navegg

Invent escolhe Navegg para embasar suas estratégias de dados e melhorar a experiência de seus consumidores

Invent é o braço de mídia digital do Grupo Imagen, um conglomerado mexicano de mídia. O Grupo Imagen começou a sua trajetória em 1936 quando sua primeira estação de rádio começou a operar no México. Em 2003, a empresa foi comprada pelo Grupo Empresarial Ángeles. Como propriedade do GEA (Grupo Empresarial Ángeles), Imagen adquiriu estações de rádio em todo o país, distribuiu sua programação de rádio pelo interior do México e comprou o canal 28, depois nomeado Cadena Tres. Em 2006, Imagen comprou o jornal Excélsior, renovou sua gestão de marca e começou a investir na sua presença digital por meio da marca Invent.

 

Invent escolhe Navegg e seu DMP para unificar os dados da empresa e entregar opções de mídia digital mais avançadas. A parceria com a Navegg permitirá que a Invent conecte suas proriedades digitais num só lugar e tire o máximo proveito dos seus dados, tornando-os acionáveis. “Na prática, isso significa oferecer novas propostas de publicidade, criar novos fluxos de receita e fornecer dados personalizados e publicidade segmentada com base na combinação entre o comportamento do consumidor e o conteúdo editorial. Em outras palavras, significa garantir que a publicidade recebida pelo visitante seja relevante em todas as suas interações online.”, explica Alfredo Martel, New Business Development Director na Invent.

 

A parceria será positiva para ambos os lados. “Estamos animados em trabalhar com a Invent. A oportunidade de criar novos negócios com dados como alicerce é o futuro. A Invent entende que trata-se de uma trajetória e que é importante começar a construir recursos.”, diz Geraldo Maroniene, Head of Global Operations da Navegg.