Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma notícia ou propaganda que não tem nada a ver com seu momento? Com o objetivo de trazer cada vez mais transparência e melhorar a assertividade das mensagens entregues online, a Navegg, empresa conectada ao grupo dentsu, lança a primeira plataforma do mercado especializada em transparência de dados, o Navegg Vision. O gestor tem como principal objetivo dar maior visibilidade aos usuários sobre como seus dados estão sendo usados e por quem.

 

“O nosso maior valor sempre será a transparência. E com essa inspiração, surgiu a ideia de criar a plataforma. Acreditamos que dar o poder ao consumidor é fundamental para ele. Já para as marcas, o empenho em atingir exatamente quem é o seu público é muito importante para a personificação das campanhas e o aumento da assertividade”, afirma Tiago Vargas, CEO da Navegg.

 

Ao acessar vision.navegg.com é possível ajustar quais são as suas preferências em conteúdos, marcas, produtos e também dados do seu perfil para, assim, personalizar a sua experiência ao navegar na internet.

 

O acesso à plataforma é simples e intuitivo; e por lá é possível consultar mais de 800 categorias de interesse, como: comidas e bebidas, moda, setor automotivo, educação, entre outras. Ao manter às preferências atualizadas, o usuário tem uma experiência ainda mais completa, recebendo menos impacto de anúncios que não são do seu interesse. Dessa forma, as mensagens passam a ser cada vez mais personalizadas.

 

Tiago acredita que a evolução do marketing digital se dá por meio da tecnologia, mas, principalmente, agregando valor ao usuário. “Ganha o usuário que terá, cada vez mais, conversas relevantes no seu dia a dia e ganham as marcas, que poderão não só planejar sua comunicação de forma mais assertiva, como, também, gerir seus investimentos”, completa.

 

Para as marcas que usam dados de navegação desses usuários como segmentação para campanhas, o Navegg Vision traz um impacto positivo. A possibilidade de o consumidor personalizar suas preferências faz com que a publicidade seja entregue com mais assertividade e, consequentemente, gere mais cliques e conversões.

 

Entenda melhor assistindo ao vídeo:

 

Quer saber mais? Acesse: https://vision.navegg.com

 

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Bem-vindos à Navegg 2.0 e ao Marketing Digital do Futuro

Há 13 anos a Navegg surgiu, exatamente, na disparada do marketing digital. Desde sua fundação, acompanhou o crescimento exponencial do mercado digital e se [...]