Porque seu e-commerce precisa de Navegg

4 razões para ter Navegg em seu e-commerce.

Porque seu e-commerce precisa de Navegg-2

As informações qualitativas sobre a sua audiência são o principal motivo. Já não é mais possível fazer ações de marketing sem saber com quem você está interagindo. Saber o perfil, as motivações, as expectativas, as preferências e as características da sua audiência é essencial para ter campanhas assertivas, surpreender seu consumidor e oferecer o que ele deseja. Mas existem mais motivos para ter Navegg em seu e-commerce.

 

  • Poder de decisão

Com todas essas informações na mão, o poder de decidir o que fazer, com quem, como e quando falar fica com você. E essa decisão fica mais fácil de ser tomada com todas essas informações.

 

  • Quem está participando do funil de conversão

Com um funil de conversão totalmente personalizado para o seu negócio, você fará uma análise de quais perfis convertem mais, quanto cada um deles investe na sua loja, quais abandonam mais o processo de compra, em que etapa o fazem e etc. Com essas informações, realizar ações específicas para cada perfil no momento certo será uma tarefa fácil.

 

  • Ser mais efetivo no investimento em campanhas

Você pode cadastrar todas as suas campanhas no painel e verificar nos relatórios quais performam melhor, quais contribuem para a etapa de branding, consideração ou de conversão e decidir quais manter, pausar, aprimorar ou cancelar.

  • Free

Sim. Nossa solução para e-commerces é gratuita. Vamos dar o combustível que o seu e-commerce precisa? Clique aqui e cadastre-se.

Leia também

Por que seu site precisa de Navegg

Confira os 4 simples e poderosos motivos que separamos para explicar por que seu site precisa da nossa tecnologia.

Mídia programática: o que é e quando devo usar?

Muito se fala da tal mídia programática mas para muitos ainda não está claro o que é nem se é a solução adequada para [...]

Sete dicas para ter sucesso na Black Friday

Listamos sete dicas para ter sucesso na Black Friday, uma grande oportunidade de aumentar as vendas para aqueles que souberem aproveitá-la.