Verified Human Traffic

  • Sobre o Verified Human Traffic

    Sobre o Verified Human Traffic

    36% das impressões* de campanhas programáticas são alvo de fraudes em que vídeos e banners são exibidos para robôs e não para humanos.

    Por isso, a Navegg criou um sistema antifraude que pode ser acionado via segmento de audiência, o Verified Human Traffic, que garante ao anunciante que somente pessoas visualizarão seu anúncio.

    *Fonte: Digiday

  • Metodologia

    Metodologia

    A criação desse sistema foi desenvolvida com base na análise dos hábitos de navegação dos usuários. Ou seja, visa detectar os acessos de pessoas reais e inserí-los no segmento de audiência. Os robôs são criados para ações específicas e ao analisar o histórico de navegação, o tipo de dispositivo e de conexão, podemos identificar que os históricos mais longos e de determinados dispositivos e conexões são de uma pessoa real.

    Além disso, o fato de estarmos presentes em mais de 100 mil sites nos permite detectar e diferenciar quais são os padrões de comportamento online de robôs e de humanos.

  • Como utilizar essa metodologia

    Como utilizar essa metodologia

    O sistema está disponível na forma de segmento de audiência. Portanto, se os segmentos Navegg já são usados em suas campanhas, não precisa fazer nada pois todos os dados da Navegg já vêm com esse critério aplicado.

    Se os segmentos Navegg não são usados em suas campanhas, basta selecionar o critério de targeting Verified Human Traffic combinado com qualquer outro tipo de dado (da Navegg ou não), quando configurar uma campanha nos principais DSPs e publishers do mercado.

Verified Human Traffic na imprensa

Experimente

Conheça as soluções Navegg para agências, anunciantes e publishers que utilizam segmentação de audiência em campanhas:

Saiba mais

248 novos segmentos para a construção de personas

Esportistas, viajantes, gamers e investidores são algumas das personas que poderão ser construídas com os novos 248 novos segmentos.

142 novos segmentos de bebidas, times de futebol, administração, música e cinema

A Navegg criou mais 142 segmentos para atender a demanda dos seus clientes.