248 novos segmentos para a construção de personas

Esportistas, viajantes, gamers e investidores são algumas das personas que poderão ser construídas com os novos 248 novos segmentos.

248-novos-segmentos

Além de desenvolver novas e melhores funcionalidades para a plataforma, nos dedicamos a revisitar nossa árvore de segmentos periodicamente a fim de atualizá-la. Afinal, é graças a ela que nossos clientes conseguirão ter uma melhor análise das suas audiências e melhores segmentações de campanhas.

 

Além disso, os interesses e as intenções de compra dos usuários mudam constantemente e é preciso acompanhar essa evolução para atingir um nível maior de detalhe na análise e criar personas que façam sentido para as estratégias de marketing.

 

Por isso, e em comemoração aos 11 anos de Navegg que estamos completando este mês, trabalhamos na criação de 248 novos segmentos. 166 de interesse e 82 de intenção de compra.

 

Os destaques são:

 

 

Os 248 novos segmentos já estão disponíveis na plataforma da Navegg – para enriquecer a análise de audiência dos blogs, e-commerces e anunciantes que usam a nossa tecnologia – e nas principais DSPs do mercado e nos portais que usam a nossa tecnologia – para a compra de mídia mais assertiva.

 

Se você já é cliente Navegg, confira como ficou a nossa árvore de segmentos atualizada!

Se você ainda não é, solicite a sua para o nosso time.

Leia também

142 novos segmentos de bebidas, times de futebol, administração, música e cinema

A Navegg criou mais 142 segmentos para atender a demanda dos seus clientes.

Os 5 tipos de torcedores brasileiros na Copa do Mundo

Mais uma edição do mundial está se aproximando e, com ela, a necessidade das marcas se comunicarem com os torcedores brasileiros. Você sabe qual [...]