Navegg cria segmentos para datas comemorativas

Confira os segmentos para datas comemorativas disponíveis para ativação.

Navegg cria segmentos para datas comemorativas

Sempre atenta às necessidades de targeting dos anunciantes, a Navegg possui mais de 1400 características para traçar o perfil de comportamento do internauta e usar essa informação para gerar insights, tomar decisões e/ou ativar em mídia programática, personalização de sites/ vitrines/ campanhas, lookalike, retargeting e muito mais. Ouvindo as demandas dos nossos clientes e realizando pesquisas de mercados, já criamos segmentos especiais para a Black Friday e 23 novos segmentos de Moda e Beleza e 32 de Veículos. Dessa vez, criamos segmentos para datas comemorativas, especialmente. Confira todos eles:

 

Segmentos para datas comemorativas

Descrição

Carnaval Internautas que pretendem viajar nesse período.
Páscoa Internautas com intenção de compra em produtos relacionados à Páscoa. Por exemplo: enfeites de páscoa, ovos de páscoa, chocolates e colomba pascal.
Dia das Mães Internautas com intenção de compra em produtos para o Dia das Mães.
Dia dos Pais Internautas com intenção de compra em produtos para o Dia dos Pais.
Festa Junina Internautas com intenção de compra em produtos relacionados à Festa Junina. Por exemplo: artigos para decoração, como bandeirinhas, fogos de artifício, roupas caipiras e comidas típicas das festas.
Dia das Crianças Internautas com intenção de compra em produtos para o Dia das Crianças. Por exemplo: brinquedos, bonecas, bicicletas infantis e jogos de tabuleiro.
Dia dos Namorados Internautas com intenção de compra em presentes para o Dia dos Namorados.
Natal Internautas com intenção de compra em produtos para o Natal. Por exemplo, enfeites natalinos, árvores de Natal, guirlanda, presépios e Papai Noel.
Ano Novo Internautas com intenção de compra em produtos relacionados ao Ano Novo. Esse segmento inclui viagens e hospedagens.
Feriados ou Férias Internautas que buscam conteúdos sobre viagens em feriados – tais como Dia da Proclamação da República, Dia da Independência e Corpus Christi – ou nas férias.

 

Os segmentos para datas comemorativas já estão disponíveis para análise no DMP da Navegg e para ativação nos maiores publishers e plataformas programáticas do mercado, como DBM, MediaMath, Brightroll e TubeMogul.

 

A próxima data comemorativa é o Dia das Mães. Aproveite para usar esse segmento e obter campanhas mais assertivas. Para qualquer dúvida, seu gerente de contas está à disposição.

Leia também

As intenções de compra e as pesquisas do consumidor às vésperas do Natal.

Com a proximidade do Natal, os consumidores começam a realizar suas pesquisas e suas compras para a data.

Data-driven and daring: as 8 marcas mais ousadas

Conheça o que as 8 marcas mais ousadas fazem para desenvolver excelentes estratégias de marketing e não deixar seus clientes escaparem.

Montadora e portal se unem com Navegg para usar dados e alimentar campanhas on e offline

Navegg une a anunciante e portal para um case de sucesso da publicidade digital brasileira.