Segmentos de audiência para a Black Friday

Navegg cria dois segmentos de audiência para a Black Friday para anunciantes que querem realizar campanhas mais assertivas.

segmentos-de-audiencia-para-a-black-friday

Iniciado na América do Norte para inaugurar a temporada de compras de Natal com promoções, o Black Friday conquistou o mundo inteiro. Normalmente celebrado na quarta sexta-feira de novembro, esse ano acontecerá dia 27 de Novembro. Muitos anunciantes e agências já estão se preparando para esse momento com ofertas e anúncios focados na data. Preocupada em tornar a vida digital mais inteligente, ajudar empresas a atingirem as pessoas certas e em mostrar aos consumidores somente anúncios relevantes, a Navegg criou dois novos segmentos de audiência para a Black Friday.

 

1 – Internautas com interesse em comprar durante a Black Friday – exclusivo para ser utilizado nesse período.

2 – Internautas que gostam de comprar online – foi criado para celebrar a data mas permanecerá disponível para futuras ações.

 

O Especialista de Produto da Navegg, Caique Lauerti, explica que, entre outras características, os segmentos reúnem internautas com intenção de compra online – seja via display ou mobile – uso de carteira digital, busca em comparadores de preço e assinatura em produtos digitais, como players de música e/ou vídeos.

 

Os segmentos de audiência para a Black Friday estão disponíveis para compra em publishers como Estadão, Globo.com e Folha de S. Paulo e portais que utilizam o SSP da Rubicon. Além de plataformas programáticas como o Brightroll DSP do Yahoo, Google Double Click Bid Manager, MediaMath e Turn.

 

Se você quer usar os segmentos de audiência para a Black Frida, entre em contato com o publisher em que deseja anunciar ou com a sua plataforma programática e peça pelos dados da Navegg. Se você quer disponibilizar nossos segmentos em sua plataforma ou portal, entre em contato conosco ([email protected]).

Leia também

As intenções de compra e as pesquisas do consumidor às vésperas do Natal.

Com a proximidade do Natal, os consumidores começam a realizar suas pesquisas e suas compras para a data.

Data-driven and daring: as 8 marcas mais ousadas

Conheça o que as 8 marcas mais ousadas fazem para desenvolver excelentes estratégias de marketing e não deixar seus clientes escaparem.

Montadora e portal se unem com Navegg para usar dados e alimentar campanhas on e offline

Navegg une a anunciante e portal para um case de sucesso da publicidade digital brasileira.