Aniversário de oito anos de Navegg

Aniversário de oito anos da Navegg chega com muitas conquistas.

Aniversário de oito anos de Navegg

Mais um 09 de outubro está chegando. Aniversário de oito anos da Navegg. A cada ano que passa, temos a sensação de que passou rápido demais. Talvez porque estejamos tão focados nas novas conquistas que esquecemos do relógio.

 

Como parte da comemoração do aniversário de oito anos da Navegg, atualizamos nosso logo, como você poderá observar em nossos materiais. A concepção e desenvolvimento do novo logo ficou a cargo da equipe de criação da Isobar – agência global de publicidade do grupo DAN – Dentsu Aegis Network. Segundo Diego Araújo – Executive Creative Director da agência -, a ideia, além de modernizar a marca, foi criar uma identidade mais humanizada e acessível. Já que, quando pensamos em big data, DMP e mídia programática, logo pensamos em coisas muito distantes e difíceis de entender.

 

“O ponto central da marca é o ícone estilizado do N, representado por formas fluidas, inspiradas livremente nas ondas de dados que a Navegg analisa e transforma em significado para seus clientes. A partir dessa forma, toda linguagem gráfica de desdobra em diferentes aplicações que misturam imagens de perfis e cores sólidas.”, explica Araújo.

novo_logo_Navegg

Esse é o aniversário de oito anos. Se o número 8 representa o equilíbrio e, quando deitado, o infinito, não poderíamos estar em idade melhor. Oferecemos, harmoniosamente, soluções para dois lados do processo de compra de mídia online. Quem vende mídia pode oferecer inventário qualificado. Quem compra pode encontrar, com precisão, o seu público.

 

Além disso, não colocamos limites para atingir o nosso objetivo: tornar a vida digital mais inteligente. É para isso que focamos nosso trabalho, não apenas em algoritmos e dados, mas sim em pessoas. São elas que fazem a Internet e é por elas e para elas que queremos melhorar as interações digitais. Este foi o foco da nossa trajetória nacional e internacional até aqui e continuará sendo.

 

A nível internacional

Para promover melhores interações, é preciso conhecer cada vez mais internautas. Por isso, neste último ano, conquistamos praticamente toda a América Latina. Atualmente, a nossa presença neste espaço inclui Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Equado, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicaragua, El Salvador, Honduras, Guatemala, República Dominicana e México.

navegg-expande-sua-participacao-na-america-latina

A nível nacional

No Brasil, estamos enfrentando, como todas as empresas brasileiras, a crise financeira e política. No entanto, já que ela precisa ser vencida, decidimos não só passar por ela, como também ajudar empresas nacionais a passar por este período. Afinal, dados são a solução em tempos de crise pois viabilizam um marketing com mensuração de investimentos mais preciso, decisões certeiras, melhor conhecimento de audiências e, consequentemente, maior assertividade em campanhas.

 

Nos próximos dias, faremos também uma retrospectiva dos melhores cases que escrevemos em comemoração ao aniversário de oito anos da Navegg. Fique ligado em nossas redes sociais. ;)

 

juvinski Este texto é de autoria de Luciano Juvinski, MD da Navegg.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]