[Publisher] 4 contribuições para o time comercial

Confira quatro formas de como o time comercial pode usar Navegg para melhorar suas negociações.

[Publisher] 4 contribuições para o time comercial

A Navegg desenvolve seus recursos pensando nas necessidades dos seus clientes. Neste post, listamos 4 formas de usá-los para colaborar com as estratégias do time comercial.

 

1 – Fazer deals baseado em dados.

Ou seja, vender inventário por perfil de audiência ao invés de por contexto. Como vimos no post A solução para o inventário remanescente, o problema deste tipo de inventário é que – diferente do inventário premium – tem um público genérico e, portanto, sua comercialização é mais difícil. Os dados da Navegg transformam esse público genérico em inventários específicos, o que facilita a sua comercialização pois desperta mais interesse dos compradores. Além disso, por ser um inventário qualificado, esses espaços podem ser vendidos por CPM mais altos.

 

2 – Saber o volume do perfil de uma audiência antes de rodar a campanha.

A plataforma da Navegg tem um recurso para que uma determinada audiência seja filtrada e você saiba previamente qual o volume de pessoas pode ser atingido quando a campanha com essa audiência for para o ar. Essa informação pode ser adicionada na proposta do time comercial a fim de torná-la ainda mais persuasiva.

comercial

3 – Montar um mídia kit personalizado rapidamente.

A plataforma da Navegg monta um media kit em minutos para ser disponibilizado num site ou enviado a um cliente. Aliás, se for este o caso, a dica é criar um documento específico para a indústria daquele cliente ou de um determinado caderno. Assim, você comprova qual o perfil da audiência de uma seção do seu portal e/ou apresenta o perfil detalhado da audiência daquela indústria.

Esse é o maior diferencial dos Media Kits gerados pela nossa plataforma: vão além dos dados demográficos. Trata-se de um media kit mais rico, com informações mais profundas e detalhadas sobre a audiência. Com dados sobre quais são os interesses dessas pessoas, que produtos compram, que tecnologias utilizam, se são pessoas que compram mais pela razão ou pela emoção, qual o comportamento de compra delas em cada indústria do mercado e etc.

 

4 – Oferecer lookalike para os seus anunciantes.

Combinando contexto e perfil de audiência, a plataforma da Navegg gera três opções de combinações de segmentos de interesse e produto com altas taxas de afinidade e volume. Elas vêm prontas para serem exportadas para o Adserver.

 

Quer saber mais? Entre em cotato com seu gerente de contas, se já for cliente. Se ainda não, solicite uma apresentação.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]