Ao usar solução Navegg, TwoDogs tem aumento de vendas de 30%

A Fresh Lab usou a solução Navegg E-commerce no portal do seu cliente TwoDogs e obteve aumento de vendas.

Ao usar solução Navegg, TwoDogs tem aumento de vendas de 30%

A fim de conhecer o perfil do público da loja online  TwoDogsobter aumento de vendas e tomar decisões a respeito do posicionamento da marca e de alguns produtos, a agência Fresh Lab, de marketing digital, escolheu a solução da Navegg para sites, blogs e e-commerces.

Por meio da solução, a agência analisou o perfil de audiência do e-commerce e confirmou a expectativa de a maior parte do público do site se encaixar no perfil Explorador , cluster do Navegg EveryOne que se caracteriza por consumir produtos inovadores e por ser aventureiro.

Além disso, “descobrir o ticket médio de nosso público também nos ajudou muito, pois hoje sabemos o potencial de nossos clientes e já planejamos estratégias para aumentar o potencial de consumo em nossa loja”, conta Guilherme Boni, CEO da Fresh Lab.

Post imagem case

Outros fatores importantes, revelados pela Navegg, foram as marcas consumidas pelos clientes da Two Dogs e seus interesses.“Isso (saber quais são as marcas consumidas) nos possibilita compreender o nível de qualidade exigido por nossos clientes”, declara o CEO, e descobrir que os visitantes têm interesse em entretenimento incentivou a Fresh Lab a explorar novas fórmulas para aumentar o engajamento.

A principal informação analisada pela agência por meio dos relatórios demográficos foi que as campanhas não estavam atingindo em grande escala o público de faixa etária entre 12 e 17 anos. ”A partir do momento em que recebemos a informações, reunimos a equipe, efetuamos ajustes nas campanhas vigentes e criamos variações específicas para este público, o que permitiu à TwoDogs aumentar sua vendas no curto prazo, explorando um novo perfil de público”, afirma Boni.

“Com as informações que colhemos da Navegg, tivemos um aumento de vendas de aproximadamente 30% num período de dois a três meses”, conclui Boni, e “os relatórios que analisamos e encaminhamos para a equipe da TwoDogs impactaram todos os departamentos da empresa permitindo que tomassem algumas decisões importantes a respeito do posicionamento da marca e de seus produtos.”

Ficou interessado em ter todas essas informações sobre a sua audiência? Conheça a solução da Navegg para sites, blogs e e-commerces.

Leia também

Montadora e portal se unem com Navegg para usar dados e alimentar campanhas on e offline

Navegg une a anunciante e portal para um case de sucesso da publicidade digital brasileira.

Navegg é escolhida como DMP da Academia da Carne – projeto de branded content da Friboi

Parceria entre Navegg e Friboi viabilizará segmentação de anúncios e de conteúdo.

6 cases de uso de dados que otimizaram resultados

Empresas que colocam em prática o uso de dados para orientar decisões e otimizar resultados veem seus indicadores de eficiência aumentarem.