Porque seu blog precisa de Navegg

4 razões pelas quais o seu blog precisa de Navegg.

Basicamente seu blog precisa de Navegg porque você precisa das informações de audiência que nós podemos te fornecer. Mas o mais importante é o que você poderá fazer com toda essa informação. Vem comigo.

1. Vender audiências e não temas

Hoje você escreve sobre um tema e comercializa seu inventário para um anunciante do mesmo ramo. Por exemplo, seu blog é sobre moda e você negocia com lojas de roupas. Conhecendo melhor a sua audiência você pode descobrir perfis que navegam pelo seu blog e daí podem surgir grandes oportunidades. Seguindo aquele exemplo, você pode analisar que amantes de esportes acessam seu blog de moda e pode ser uma boa ideia fazer negócio com empresas de moda esportiva ou moda fitness.

 

2. Gerar insights para produção de conteúdo

A mesma lógica do item acima serve para a produção de conteúdo. Por exemplo: eu escrevo sobre culinária e descubro um alto volume de executivos acessando meu blog. Pode ser uma boa ideia escrever receitas rápidas de lanches para levar para o escritório.

 

3. Melhorar seu mídia kit

Hoje o seu mídia kit contém os dados demográficos da sua audiência. Isso pode melhorar. Com as informações que a Navegg oferece, você poderá enriquecer esse documento com informações como:

  • intenção de compra
  • perfis do Navegg EveryOne
  • tecnologia utilizada
  • redes sociais acessadas
  • de que esportes gosta
  • como gosta de se divertir
  • sobre o que lê na internet
  • como passa seu tempo livre
  • outros

Lembre-se: se você oferece mais informações sobre a sua audiência para o seu anunciante, pode cobrar mais por isso. ;)

 

4. Aumentar o valor do seu inventário

Se o seu inventário está disponibilizado em adnetwork, você poderá enviar mais dados sobre a sua audiência para o RTB e terá mais chances de ter o seu adview arrematado. Ou seja, saber qual a faixa etária da sua audiência, de que produtos gosta, entre outras informações,diferencia o inventário do seu blog em relação aos outros e o torna mais valioso.

Agora que você sabe porque o seu blog precisa de Navegg, vamos dar o gás que o seu blog precisa? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

Leia também

Por que seu site precisa de Navegg

Confira os 4 simples e poderosos motivos que separamos para explicar por que seu site precisa da nossa tecnologia.

Mídia programática: o que é e quando devo usar?

Muito se fala da tal mídia programática mas para muitos ainda não está claro o que é nem se é a solução adequada para [...]

Sete dicas para ter sucesso na Black Friday

Listamos sete dicas para ter sucesso na Black Friday, uma grande oportunidade de aumentar as vendas para aqueles que souberem aproveitá-la.