Navegg EveryOne

Sobre o Navegg EveryOne

A metodologia é composta pela coleta de milhares de cookies anônimos de navegação e agrupados em 8 clusters, de acordo com os fatores que mais influenciam o comportamento no ambiente digital.

  • Análises transformadas em insights

    Mais de 20 milhões de transações mensais analisadas desde o primeiro clique em um banner até a checkout do produto.

  • Target qualificado e altamente relevante

    Diante de todas essas análises, os clusters foram divididos em quadrantes e distribuídos de acordo com o comportamento e fase de vida em que se encontram.

  • Padrões de comportamento

    Informações como link de acesso, tecnologia utilizada, localização, conteúdos e produtos pesquisados são levados em consideração na classificação de cada cluster.

  • Comportamento online

    Fatores como razão, emoção e afluência, servem como indicadores para interpretação da maneira como agem no ambiente digital.

Metodologia

A essência da Navegg está em entender o comportamento do consumidor. Esse estudo contou com a participação de matemáticos, psicólogos e sociólogos. Nele reunimos nossos conhecimentos e experiências para criar uma metodologia de classificação do consumidor de acordo com o comportamento online.

Pirâmide de Maslow Curva de Adoção

Criar grupos homogêneos em relação ao comportamento a partir de respostas dos usuários aos estímulos racionais ou emocionais associados ao poder de consumo, ambos sobrepostos às metodologias psicossociais clássicas, como a Pirâmide de Maslow e a Curva de Adoção. Tudo isso, considerando anonimamente o hábito de navegação desses usuários.

Os oito grupos

Conheça nossa metodologia de classificação do consumidor online.

Os 8 clusters foram agrupados de acordo com: razão, emoção e afluência, os fatores que mais influenciam os hábitos de consumo no ambiente digital.

Soluções

Conheça também

Conheça as outras formas de segmentação da Navegg:

Navegg EveryBuyer

Saiba mais

248 novos segmentos para a construção de personas

Esportistas, viajantes, gamers e investidores são algumas das personas que poderão ser construídas com os novos 248 novos segmentos.

142 novos segmentos de bebidas, times de futebol, administração, música e cinema

A Navegg criou mais 142 segmentos para atender a demanda dos seus clientes.