Diferenciais do DMP da Navegg para grandes agências e anunciantes

Benefícios que somente o DMP Navegg oferece.

Diferenciais do DMP da Navegg para grandes agências e anunciantes

A fim de gerenciar seus dados, agências e anunciantes vêm buscando um DMP. A plataforma que coleta dados 1st e 3rd party, os segmentam e os acionam das mais diversas maneiras: lookalike, personalização de sites de acordo com o internauta, retargeting, mídia programática e etc, está entre umas das mais procuradas. Entre as opções, confira quais são os diferenciais do DMP da Navegg e por que você deve escolhê-la para o seu negócio.

 

Pioneirismo

O DMP da Navegg é o primeiro DMP latinoamericano. Temos experiência e tradição nesse mercado, o que nos permite aprimorar nossa solução a cada dia. Além disso, inseridos no mercado brasileiro e próximos a um dos maiores grupos de agências de publicidade do mundo, podemos desenvolver soluções que resolvam problemas de empresas dessa realidade.

 

Native 3rd-party data

Como a Navegg é um data provider, além de ser DMP, fornece dados de terceiros nativos. Isso garante a qualidade dos dados e sua origem. Além disso, como os dados são nativos, podemos oferecer aos nossos clientes negociações especiais sobre o valor do dado.

 

Interface amigável

A nossa plataforma é construída para que seja fácil de operar e para que nossos clientes possam fazer todas as análises de audiência sem complicações, inclusive os cruzamentos de afinidades com dezenas de filtros.

 

Acionamento de dados em DSPs e portais

A Navegg entende que os dados são seus e, portanto, devem ser acionados onde você quiser. Por isso, nossa DMP é independente e tem integração com as principais DSPs e portais do mercado, permitindo que os dados sejam acionados. Diferente de outras plataformas que não permitem acionamento de audiência em portais ou que só permitem acionamento em DSPs específicas.

 

Taxonomia

Temos mais de 1400 segmentos para classificar os dados. A taxonomia que usamos para fazer isso é comum a compradores e vendedores de mídia. Ou seja, garantimos que o dado foi classificado da mesma forma para ambos os lados da transação, conferindo maior assertividade às campanha.

 

API

O DMP da  Navegg permite acesso a várias APIs para que os clientes possam realizar as integrações e exportações de dados em múltiplas aplicações. Por exemplo: integrações entre o DMP e outras plataformas, personalização de site, criação de dashboard, armazenamento de dados e muitas outras.

 

Camada de inteligência

Os clientes Navegg podem contar com a consultoria de um time especializado para ajudar as empresas a implantarem e pilotarem a plataforma, introduzir uma cultura de dados e/ou montar, junto com o cliente, estratégias de dados.

 

Saiba mais sobre a nossa plataforma e solicite uma apresentação, clicando aqui.

Leia também

As intenções de compra e as pesquisas do consumidor às vésperas do Natal.

Com a proximidade do Natal, os consumidores começam a realizar suas pesquisas e suas compras para a data.

Data-driven and daring: as 8 marcas mais ousadas

Conheça o que as 8 marcas mais ousadas fazem para desenvolver excelentes estratégias de marketing e não deixar seus clientes escaparem.

Montadora e portal se unem com Navegg para usar dados e alimentar campanhas on e offline

Navegg une a anunciante e portal para um case de sucesso da publicidade digital brasileira.