City Express Hoteles escolhe Navegg para suas estratégias de dados e de targeting

Novo cliente da Navegg, City Express Hoteles, usará a tecnologia para conhecer a audiência e realizar campanhas segmentadas.

navegg-city-express-hoteles-escolhe-navegg-para-suas-estrategias-de-dados-e-de-targeting

Navegg anuncia seu mais novo cliente: Mexico´s City Express Hoteles (BMV: HCITY). Com a DMP da Navegg, o City Express Hotels poderá aproveitar o poder da sua crescente audiência first-party e os ativos de conteúdo digital para conduzir experiências personalizadas mais relevantes e valiosas para consumidores mais profundamente engajados e para vendas direta on-line.

 

O City Express Hoteles, que opera 108 hotéis, é a cadeia de hotéis líder no segmento de hospedagem de negócios no México. Por meio da combinação da tecnologia certa e do gerenciamento de dados 1st-party, bem como os dados 3rd-party mexicanos, o City Express Hoteles espera alcançar novos níveis de conversão e vendas por meio de suas plataformas online.

 

“O DMP da Navegg será fundamental para a estratégia de conhecimento da audiência digital e de conversão do City Express. Além disso, vai ajudar a impulsionar as vendas usando esses dados em nossa estratégia de marketing.”, afirma José Luis Carrete, Chief Digital Officer da City Express. “Para campanhas segmentadas, é fundamental ter o conhecimento fornecido pela plataforma da Navegg.”, conclui Carrete.

 

De acordo com Geraldo Maroniene, Head of Global Sales and Operations da Navegg, a parceria com o City Express Hoteles é de grande importância para as operações internacionais da Navegg e posiciona a empresa num novo segmento: hotelaria.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]