Navegg agora faz parte do grupo Dentsu Aegis Network

Principal empresa de Audience Data na América Latina passa a operar como unidade de negócios da Dentsu Aegis Network.

Navegg agora faz parte do grupo Dentsu Aegis Network

A Navegg anuncia sua participação num movimento societário com o Dentsu Aegis Network, grupo mundial de agências de publicidade sediado em Londres que opera em 123 países com mais de 27 mil profissionais. A operação visa exportar a tecnologia e as metodologias Navegg para o mercado europeu, norte-americano e, futuramente, o asiático.

 

Com a aquisição, a Navegg – pioneira em soluções DMP no Brasil e referência no mercado de dados – passa a integrar o ecossistema de operações da Dentsu Aegis Network, atuando como uma unidade de negócios independente, especializada na captação, análise, enriquecimento multicanal e ativação de dados de audiência, principalmente, no ambiente de mídia programática.

 

“O anúncio de hoje representa o passo mais importante da nossa trajetória. Há 8 anos sonhamos, discutimos e ajudamos a desenvolver a publicidade no ambiente digital de computadores, celulares, smart TVs e smartwatches. Este novo ciclo representa o sucesso, não só dos fundadores e da equipe de profissionais que atua pela Navegg, mas também de clientes, parceiros, empreendedores, investidores e concorrentes que atuam para desenvolver um mercado mais inteligente e eficiente para veículos, anunciantes e, principalmente, consumidores. Escolhemos a Dentsu pelo seu perfil empreendedor e, juntos, continuaremos a desenvolver tecnologias para este mundo cada vez mais digital e conectado”, avalia Luciano Juvinski, CEO e Head de Produto da Navegg.

 

Os fundadores continuarão à frente da empresa. Adriano Brandão comandará o time responsável pelo mercado brasileiro de veículos e agências. Pedro Cruz liderará a equipe de desenvolvimento do mercado internacional, com trabalhos já realizados na América Latina e que terá como foco, em janeiro, o mercado hispânico dos EUA e, posteriormente, o restante do globo.

 

“Este é um investimento de extrema importância para a Dentsu Aegis Network. A Navegg, já é líder em dados de audiência online, se beneficiará de tecnologias, processos e de nossa presença global, contribuindo para o amadurecimento do mercado de publicidade brasileiro e latino-americano”, afirma Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.

 

Confira os momentos mais marcantes da trajetória da Navegg:

2008 – Lançamento do projeto Navegg Analytics – disponível gratuitamente até hoje

2009 – Ainda como uma startup, teve um artigo publicado no Mashable’s Spark of Genius series, weblog estadunidense que destaca recursos únicos de startups do mundo todo.

2010 – Primeiros clientes e presença da Astella Investimentos.

2011 – Investimento da Naspers via Grupo Buscapé.

2012 – Conquista de clientes-chaves no Brasil. Entre eles Globo.com e Editora Abril.

2013 – Lançamento de produtos para agências e anunciantes.

2014 – Parceria com Media Math, Publya, Rubicon, Brightroll DSP do Yahoo, Google Double Click Bid Manager e consolidação do mercado brasileiro com clientes como Terra, Tecnisa, ESPN Brasil, Folha de S. Paulo, Estadão e Grupo NZN.

2014 – Expansão latino-americana com clientes na Colômbia, Chile, Argentina, Peru e México.

2015 – Fortalecimento das parcerias com plataformas programáticas e da expansão com clientes em países da América Central, como Honduras e El Salvador.

 

Sobre a Dentsu Aegis Network Brasil

 

Parte da Dentsu Inc., Dentsu Aegis Network é composta de nove marcas globais – Carat, Dentsu, Dentsu Media, iProspect, Isobar, mcgarrybowen, MKTG, Posterscope e Vizeum – além de suas marcas regionais, como Amnet, Data2Decisions, Mitchell Communications,360i, Copernicus  e também locais, como NBS e LOV, no Brasil. A Dentsu Aegis Network inova a forma como as marcas são construídas para seus clientes através de  um modelo operacional que oferece excelência e conhecimentos em mídia, digital e criação em comunicacão. Oferecendo uma distinta e inovadora oferta de produtos e serviços.

www.dentsuaegisnetwork.com

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]