Navegg expande sua participação na América Latina

Com acordos com empresas de diversos ramos, a Navegg expande sua participação na América Latina.

navegg-expande-sua-participacao-na-america-latina

Seguindo a estratégia de expansão da atuação no continente americano e apostando no crescimento do mercado de dados, comercialização de audiências e mídia programática, a Navegg expande sua participação na América Latina firmando contrato com importantes conglomerados de mídia e anunciantes da região.

 

O mais recente acordo firmado foi com La Prensa, a mais tradicional empresa de mídia da Nicarágua.  Este cliente junta-se a importantes conglomerados de mídia do continente, como o Grupo Dutriz de El Salvador, Grupo OPSA de Honduras, Prensa Libre da Guatemala, Teletica da Costa Rica, entre outros.

 

Navegg expande sua participação na América Latina e, como consequência deste rápido crescimento, também foram somados anunciantes de múltiplos setores econômicos da região. Alguns exemplos são: Casa Pellas – distribuidor de veículos pertencente ao maior grupo econômico da Nicarágua -, Tigo – uma das maiores operadoras de telecomunicações da América Latina, UTEC – importante instituição de ensino em El Salvador e o maior varejista online de Honduras: JetStereo.

navegg-expande-sua-participacao-na-america-latina-mapa

Quando o assunto é especificamente o México, recentemente foi firmado contrato com o maior grupo de rádios do país: Grupo Acir e com um dos mais populares sites: Cultura Colectiva. De acordo com o Diretor Digital do Grupo Acir, Ramón Iván Chávez Rodriguéz, o principal fator para a aquisição do DMP da Navegg foi a necessidade de conhecer, classificar e medir suas audiências digitais. “A Navegg ofereceu a opção mais fácil de usar, interpretar e personalizar nossas audiências. Além de compartilhá-las com nossos anunciantes – uma prioridade para o Grupo Acir. ”, comenta Rodriguéz.

 

De acordo com Pedro Cruz, responsável pelas operações globais da Navegg, apostar nestes mercados significa investir tempo e recursos, compreender restrições e características locais e impulsionar o crescimento digital como um todo.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]