Navegg segmenta audiência na Colômbia por meio de mais de 50 portais

Navegg segmenta audiência na Colômbia e o Pautefacil.com entrega aos seus anunciantes recursos avançados de segmentação e análise de público.

Navegg segmenta audiência na Colômbia

segmentação de audiênciaIniciamos 2014 abrindo fronteiras e chegamos aos portais Colombianos! A partir de agora, a Navegg segmenta audiência na Colômbia. Isso significa que anunciantes e agências deste país poderão segmentar suas campanhas com base no comportamento de navegação dos internautas na rede de portais mais importante da Colômbia: o PauteFacil.com. A rede alcança mensalmente cerca de 17 milhões de pessoas e é composta pelos principais portais do país, como o El Tiempo – líder nas categorias de notícias -, Semana.com – voltado ao público jovem -, El EspectadorEl Colombiano e El Pais.

Todos os anunciantes podem facilmente segmentar suas campanhas para todos os tipos de púbico, por conta da grande variedade de categorias existentes na rede. Conheça todos os detalhes e confira lista completa de portais que fazem parte do PauteFacil.com clicando aqui.

 Com a implementação da plataforme de gestão de dados (DMP) da Navegg, o Pautefacil.com agora entrega aos seus clientes recursos avançados de segmentação e análise de público. Tais como perfil dos visitantes que visualizaram os anúncios, otimização do retorno sobre o investimento, insights para defesa comercial e planejamento de marketing.

Dentre os benefícios para os anunciantes está a possibilidade de montar campanhas diferentes para públicos específicos, com base no comportamento de navegação e critérios como gênero, idade, escolaridade, classe social, localização, interesses, intenção de compra, entre outros, aumentando as chances de conversão. As vantagens também se estendem aos visitantes do site, que são impactados apenas por anúncios que condizem com seus interesses e estilos de vida.

“Continuamos focados em aumentar os negócios na América Latina e a parceria com o Paute Fácil é um importante passo. Agora a Navegg segmenta audiência na Colômbia por meio de mais de 50 portais e cobrimos praticamente toda a base de usuários da Colômbia, confirmando a aplicação da tecnologia da Navegg em qualquer mercado de uma forma simples e rentável. O PauteFácil é um exemplo mundial de um grupo de Publishers que incorpora tecnologia de ponta ao excelente conteúdo produzido. Com isso são capazes de oferecer aos clientes oportunidades de midia segmentada, em contexto apropriado e com alta performance.” afirma Pedro Cruz, fundador da Navegg.

Se o seu site ainda não oferece conteúdo personalizado nem anúncios que tenham relação com o comportamento e interesses dos seus visitantes, chegou a hora de conhecer o Navegg Publisher e descobrir as inúmeras vantagens de segmentar sua audiência.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]