Samba Tech escolhe Navegg para segmentar audiência de sua rede de publicidade

Navegg irá fazer a segmentação de audiência para rede de publicidade de vídeos Samba Ads.

samba-tech-escolhe-navegg-para-segmentar-audiencia-de-sua-rede-de-publicidade

A Samba Tech, líder na América Latina em gestão e distribuição de vídeos para empresas, escolheu a Navegg para segmentar a audiência de sua nova rede de publicidade de vídeos, a Samba Ads.

O objetivo da Samba Ads é entregar publicidade em vídeo relevante para o público-alvo. É aí que nós entramos: com a segmentação da Navegg é possível personalizar anúncios em tempo real, de acordo com os interesses de cada internauta. O resultado: ações focadas na entrega de maior performance e retorno de investimento aos anunciantes e uma fonte de receita constante para os editores, que melhoram seu faturamento com publicidade.

“A Samba Ads já nasce com abrangência e profundidade impressionantes por ser pioneira neste modelo de negócios. Para nós, é uma grande vantagem competitiva no Brasil e vamos investir pesado para garantir os melhores resultados aos nossos clientes”, afirma Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Adriano Brandão, fundador da Navegg, acredita que a parceria entre a as empresas reforça a importância da segmentação de audiência, que vem se tornando ferramenta fundamental para qualquer operação moderna de publicidade online. “Nosso objetivo é potencializar os resultados dos clientes e temos certeza de que isso acontecerá também com os clientes da Samba”, completa.

“A Samba Tech está sempre empenhada em trazer os melhores resultados de publicidade online aos nossos clientes. Para tanto, estamos construindo parcerias com grandes referências do mercado para proporcionar uma excelente relação custo-benefício e ROI destas ações em vídeos na web”, afirma Márcio Figueira, diretor da Samba Ads.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]