[Infográfico] O perfil dos brasileiros interessados em moda

A Navegg conhece mais de 400 milhões de internautas, o que a permite traçar o perfil dos brasileiros interessados em moda.

navegg-infografico-industria-moda-beleza

Após um duro período de crise para a indústria da moda, os primeiros sinais de recuperação já se apresentam. Segundo uma pesquisa feita pela consultoria McKinsey & Company, no ano de 2017, o segmento de roupas esportivas deve crescer de 6,5% a 7,5%, o de acessórios de 4% a 5%, o de relógios e jóias de 3% a 3,5% e o de roupas e calçados de 1,5% a 2,5%. Para atender este crescimento é preciso estar atento ao perfil dos brasileiros interessados em moda.

 

A Navegg conhece mais de 400 milhões de internautas no mundo todo. Esse conhecimento permite traçar o perfil de comportamento de alguns grupos e usar esta informação para gerar insights e tomar decisões. Além disso, os dados ficam disponíveis para diversos tipos de ações de marketing: mídia programática, personalização de sites/ vitrines/ campanhas, lookalike, retargeting e muito mais.

 

A Navegg observou toda a sua base de conhecimento sobre o internauta, filtrou apenas aquilo que dizia respeito aos brasileiros interessados em moda e reuniu toda essa informação no infográfico abaixo.

 

Na esfera sociodemográfica observamos que a maioria dos brasileiros interessados em moda é mulher (82%), casada (67%), com idade entre 25 a 34 anos (34%), da classe Alta (61%) e não graduada (59%).

 

Os três produtos pelos quais este público mais busca são hidrantantes, produtos para banho e corpo e lápis de boca. Para realizar tais buscas, utilizam smartphones (61%).

 

Quando o assunto é moda, esse público se interessa por Moda Masculina, Moda Infantil e Cosméticos. Fora deste tema, o interesse é por Musculação, Colecionismo e Esportes com veículos. Além disso, a maioria deles pertence ao cluster Seguidores (36%) do Navegg EveryOne. Ou seja, aqueles que desejam sempre estar na moda e são sempre conectados.

 

Quando o assunto é comportamento de consumo dentro da indústria de telecomunicações, a maioria deles se encaixa no perfil Sofisticados (42%) do Navegg EveryBuyer– composto por pessoas que estão sempre conectadas à moda e às tendências -, seguido do perfil Varejo (31%) – composto por pessoas para as quais bons preços e descontos têm grande influência em sua decisão – e do perfil Exclusivos (28%) – formado pelos visionários da moda, aqueles que seguem tendências e celebridades internacionais.

 

Confira o infográfico completo abaixo e saiba mais sobre o perfil dos brasileiros interessados em moda.

navegg-infografico-moda-beleza

Quer ter informações como estas sobre os internautas do seu site? Comece com a solução gratuita.

 

Conheça também:

O perfil dos brasileiros interessados em entretenimento.

O perfil dos brasileiros interessados em telecomunicações.

O perfil dos brasileiros interessados em imóveis.

O perfil dos brasileiros interessados em eletrônicos e eletrodomésticos.

O perfil dos brasileiros interessados em casa e construção.

O perfil dos brasileiros interessados em esportes.

O perfil dos brasileiros interessados em veículos.

O perfil dos brasileiros interessados em serviços financeiros.
O perfil do estudante brasileiro.

O perfil do viajante brasileiro.

 

Leia também

248 novos segmentos para a construção de personas

Esportistas, viajantes, gamers e investidores são algumas das personas que poderão ser construídas com os novos 248 novos segmentos.

142 novos segmentos de bebidas, times de futebol, administração, música e cinema

A Navegg criou mais 142 segmentos para atender a demanda dos seus clientes.