Campanhas de cursos de idiomas com Navegg têm resultados 60% melhores

Campanhas de cursos de idiomas que usou dados de intenção de compra fornecidos pela Navegg teve CTR 56% maior.

campanhas-de-cursos-de-idiomas-com-navegg-tem-resultados-60-melhores

No último mês a Navegg entregou dados de audiência em campanhas segmentadas de diversos anunciantes de cursos de idiomas. Estas campanhas de cursos de idiomas foram veiculadas em várias plataformas de mídia parceiras.

Foram 3 diferentes abordagens para estas campanhas: a primeira não utilizou nenhum tipo de segmentação de audiência. A segunda utilizou segmentação contextual – isto é, em sites com temas relacionados ao anúncio e a terceira usou dados de audiência Navegg e exibiu os anúncios apenas para internautas que já haviam demonstrado intenção de compra por algum curso de idiomas. Esta última teve resultados, em média, 60% melhores do que as duas outras, que sem segmentação e com segmentação contextual.

A campanha com dados de intenção de compra gerou 64% mais cliques do que aquela sem segmentação. Se comparada com a campanha com segmentação contextual, o CTR da campanha foi 56% maior. No gráfico acima, é possível ver um comparativo das taxas de cliques das três campanhas, tendo como base a veiculação sem segmentação.

“Percebemos uma tendência crescente no número de internautas com intenção de compra por cursos de idioma. Baseados nessa informação, propusemos aos nossos clientes o uso destes dados para complementar a estratégia de mídia dos anunciantes deste segmento”, afirma Adriano Brandão, fundador e diretor comercial da Navegg.

Leia também

As intenções de compra e as pesquisas do consumidor às vésperas do Natal.

Com a proximidade do Natal, os consumidores começam a realizar suas pesquisas e suas compras para a data.

Data-driven and daring: as 8 marcas mais ousadas

Conheça o que as 8 marcas mais ousadas fazem para desenvolver excelentes estratégias de marketing e não deixar seus clientes escaparem.

Montadora e portal se unem com Navegg para usar dados e alimentar campanhas on e offline

Navegg une a anunciante e portal para um case de sucesso da publicidade digital brasileira.