Navegg é primeira empresa brasileira a fornecer dados para Google DoubleClick

A Navegg é a mais nova empresa habilitada para fornecer dados para Google DoubleClick, disponibilizando dados em produtos de publicidade como DoubleClick Bid Manager e DoubleClick for Publishers (DFP).

navegg-e-primeira-empresa-brasileira-a-fornecer-dados-para-google-doubleclick

Temos o orgulho em anunciar mais uma parceria de peso: a Navegg é a mais nova empresa habilitada para fornecer dados para o Google DoubleClick, o que nos torna a primeira empresa brasileira a entrar na lista de parceiros de dados do Google. Nossos dados estão disponíveis em diversos produtos de publicidade Google, como DoubleClick Bid Manager e DoubleClick for Publishers (DFP), ou seja, tanto para anunciantes quanto editores.

O Google DFP oferece uma solução completa de gerenciamento de anúncios, agilizando operações e capturando o maior valor para cada visualização de anúncio. A partir de agora, editores que utilizam esta ferramenta em seus sites otimizarão ainda mais suas receitas, uma vez que poderão criar campanhas segmentadas por público-alvo usando as informações da Navegg, agregando, assim, valor a seu inventário.

Já o Bid Manager permite que agências e anunciantes gerenciem a compra de mídia em propriedades da rede Google, como YouTube e Rede de Display do Google (GDN), utilizando tecnologia RTB (real-time bidding), tudo em uma única interface. Agora, com os dados da Navegg, os anunciantes terão possibilidades de segmentação avançadas de públicos-alvo, permitindo que atinjam os internautas certos, no momento certo.

“A integração com o Google DoubleClick e suas soluções é um passo fundamental para atingirmos nosso objetivo de disponibilizar os dados da Navegg para todos os players, sejam portais ou anunciantes, do mercado latinoamericano“, afirma Pedro Cruz, fundador da Navegg.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]