Navegg integra dados com Adobe AudienceManager

A Navegg integra dados com Adobe para fornecer aos editores e anunciantes uma visão mais completa da audiência.

navegg-integra-dados-com-adobe-audiencemanager

A Navegg integra dados com Adobe a partir de hoje. As empresas estão trabalhando juntas numa integração de plataformas para fornecer aos editores e anunciantes uma visão mais completa da audiência e a capacidade de usar os dados para segmentação de conteúdos do site e campanhas de forma dinâmica.

Cada vez mais, as comunicações no ambiente digital são alimentadas por dados de perfil dos usuários, e por isso as empresas precisam testar continuamente diferentes tipos de mensagens e ofertas para cada tipo de internauta.  Existem diversas ferramentas que permitem fazer testes A/B e testes multivariáveis, no entanto, são limitadas na quantidade de variáveis e confusas na análise de performance de cada cenário, causando frustração e perda de potencial de resultado.

 AudienceManager da Adobe, os clientes podem combinar os dados de perfil do internauta com outras fontes de dados (CRM, histórico de compras, mídias sociais, entre outros) para compor segmentos de audiência avançados e direcionar mensagens personalizadas, aumentando o engajamento e relevância para o público-alvo.

Os primeiros clientes a se beneficiarem desta integração são alguns dos maiores portais do mercado, que além de ganhar um entendimento mais completo da audiência passam a disponibilizar de forma automática inventário de audiências específicas, abrindo um novo canal direto de receita.

“Mais do que gerar informação, nosso objetivo é que os clientes usem os dados. Esse é o verdadeiro motor dos resultados, e por isso buscamos constantemente parceiros de tecnologia que agreguem ferramentas de uso de dados, como é o caso da suíte de marketing digital da Adobe.”, comenta Adriano Brandão, diretor comercial da Navegg.

Ficou interessado em conhecer mais sobre a audiência do seu site ou segmentar suas campanhas de mídia online? Nossas soluções fornecem insights para planejamento de campanhas, seleção de targets e até mesmo compra de mídia. Entre em contato e saiba qual das nossas ferramentas atende sua necessidade.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]