Portal POP utiliza DMP da Navegg para segmentar audiência

O Portal POP é referência em conteúdo focado no público jovem. Atualmente conta com mais de 12 categorias de canais e blogs e 73 sites parceiros, todos eles habilitados a utilizar as soluções da Navegg.

Portal POP utiliza DMP da Navegg para segmentar audiência

Com mais de 15,5 milhões de visitantes únicos e mais de 178 milhões de pageviews, o Portal POP – uma empresa GVT – é referência em conteúdo focado no público jovem. Possui uma redação dedicada a unir jornalismo e entretenimento em notícias leves e divertidas. Atualmente conta com mais de 12 categorias de canais e blogs e 73 sites parceiros, todos eles habilitados a utilizar as soluções da Navegg.

“Apesar de o conteúdo do POP ter uma linguagem jovem, o portal é acessado por diversos tipos de internautas, por isso é importante ter uma visão completa da audiência de cada site para entender o que é relevante para cada perfil. As soluções da Navegg são um passo importante nesse sentido, além de nos auxiliar com insights para a entrega de propostas customizadas às necessidades dos nossos clientes”, comentou Daniel Modesto, da área de planejamento comercial e marketing digital no Portal POP.

A partir de agora, os anunciantes e agências do Portal POP podem segmentar suas campanhas conforme o comportamento de navegação do público, ou seja, além de montar um planejamento de mídia baseado no contexto das páginas, agora também podem escolher o perfil exato do target de acordo com critérios como: gênero, idade, escolaridade, classe social, localização, interesses, intenção de compra, entre outros.

Ao utilizar a ferramenta de gestão de dados online (DMP) da Navegg, o Portal POP entrega a seus clientes e parceiros recursos avançados de análise e segmentação como: público que visualizou as campanhas, insights para defesa comercial e planejamento de estratégias de marketing, além da grande vantagem que é a otimização do retorno sobre investimento. Uma vez que os visitantes do site recebem anúncios personalizados, condizentes com seu seus interesses e estilo de vida, aumentam as chances de conversão.

“O Portal POP é um dos principais agregadores de conteúdo de entretenimento e conteúdo jovem do país. Ao implementar a tecnologia da Navegg, torna-se uma importante opção para anunciantes que desejam impactar públicos específicos, acompanhando a nova realidade do mercado de mídia online”, completou Adriano Brandão, diretor comercial da Navegg.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]