Navegg vai ajudar Streamlyn a segmentar audiência na Ásia e na África

A agência de mídia programática precisava segmentar audiência na Ásia e na África e escolheu a Navegg para ser sua parceira.

Navegg will help Streamlyn segment audience data in APAC, SEA & MENA Market

Streamlyn é uma agência de mídia programática que opera em Singapura e na Índia, com possibilidades de expansão para segmentar audiência na Ásia e na África. Mais especificamente nas regiões Ásia-Pacífico, MENA (Oriente Médio e Norte da África) e SEA (Sudeste Asiático). A empresa trabalha com anunciantes e publishers preenchendo a lacuna entre eles. Ou seja, atua como uma agência de um lado e como uma SSP do outro. Dessa forma, ambos os lados do processo de compra obtem audiências de qualidade e segurança para suas marcas com investimentos otimizados.

 

O maior objetivo da Streamlyn é criar um market place privado, sofisticado, tecnológico e livre de fraudes para anunciantes e publishers. “Nós estamos trabalhando na nossa SSP StreamX, que está em fase beta. Quando lançada por completo, nós poderemos ajudar publishers a acessar demandas de qualidade com maiores RPMs. Nós também temos nossa própria plataforma para compra de mídia, BidsXchange, na qual anunciantes podem configurar suas campanhas tanto num modelo de auto-atendimento como num gerenciado.”, detalha Raja Chakraborty, CEO da Streamlyn.

 

A expertise da Navegg em dados de audiência ajudará a Streamlyn a monitorar e marcar usuários por meio da plataforma StreamX. Isso ajudará os anunciantes a impactar uma audiência granular e de nicho, o que resultará num maior ROI para os anunciantes e em mais lucro para os publishers. “Nós estamos lidando com mais de 2 bilhões de impressões por mês dos nossos clientes publishers. No entanto, não é possível chegar a níveis de conhecimento profundos sobre a audiência que monetizamos. Com Navegg, saberemos o perfil da audiência, com características demográficas e relacionadas a temas de interesse. Isso nos ajudará a alcançar a nossa meta de mostrar aos publishers das regiões Ásia-Pacífico que o programático é uma forma de otimizar seus conteúdos além dos métodos tradicionais.”, explica Chakraborty.

 

Navegg está muito animada com a nova parceria. Para a empresa, isso significa a oportunidade de trabalhar numa nova região. “Ajudar Streamlyn e seus clientes a segmentar audiência na Ásia e na África e a obter insights e conhecimento profundo sobre a sua audiência nos deixa muito orgulhosos do nosso trabalho, pois nos coloca mais próximos da nossa principal meta: tornar a vida digital mais inteligente.”, declara Geraldo Maroniene, Head of Global Sales and Operations da Navegg.

 

Chakraborty explica ainda que a escolha por Navegg se deu por causa da facilidade de integração e da existência de parâmetros de dados de nicho. “Nós avaliamos muitos DMPs e estamos muito satisfeitos com os recursos oferecidos pela Navegg, por exemplo, Audience Kit e Instant Target.”

 

Saiba mais sobre tais recursos aqui.

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]