9 anos de Navegg

Os 9 anos de Navegg são marcados por conquistas e evoluções.

navegg-9-anos

Hoje, dia 09/10/2017, celebra-se 9 anos de Navegg. De tudo que a empresa já conquistou e atingiu, os fatos mais importantes estão relacionados com a cobertura, as soluções e os clientes e parceiros.

 

Cobertura

No total, internautas de 201 países dos 5 continentes têm seus comportamentos online analisados a fim de otimizar suas navegações e entregar uma experiência digital mais rica. Um marco deste último ano foi a presença da Navegg na Ásia, na África, na Europa e em ainda mais países da América Latina.

 

Soluções

A Navegg começou com soluções focadas em sites, blogs, e-commerces e grandes portais. Após um tempo, atenta à demanda do mercado, lançou soluções para grandes agências e anunciantes e para apoiar a compra e a venda de mídia programática. O marco deste último ano para o tema Soluções foi o lançamento do Branded Data, uma nova forma de monetização de audiências para publishers e marcas que já está sendo utilizada por players como Buscapé e ZAP.

Além disso, os 9 anos de Navegg incluem inclui o desenvolvimento de duas metodologias próprias para ajudar a compreender o comportamento de compra do internauta (Navegg EveryOne e Navegg Everybuyer) e de uma anti-fraude para ser usada em campanhas.  

 

Clientes e parceiros

Em 9 anos de Navegg já deu para fechar muito negócio e parceria. Empresas de todos os portes passaram a contar com a nossa tecnologia para compreender melhor o seu internauta e entregar a ele uma experiência de publicidade e de consumo mais rica. A diferença é que, agora, falamos em inglês, espanhol, português e, até, mandarim para firmá-las.

 

A melhor parte de fazer aniversário é olhar para trás e lembrar das conquistas que realizou, mas também olhar para frente para projetar aquilo que ainda realizaremos. Ainda não podemos adiantar tudo que pretendemos fazer mas podemos dizer que continuaremos trabalhando para tornar a vida digital mais inteligente e nos reinventando para atender as demandas do mercado.

 

Confira, abaixo, o infográfico com um pouco da nossa história!

infografico-9-anos

Leia também

Navegg Serviços oferece inteligência para operação das suas plataformas

Sua empresa já sentiu que contratou plataformas, nas não utiliza o potencial completo? Em geral, esse erro acontece por dificuldades na implantação ou operação [...]

OPI, One Pageview Insight – Navegg lança tecnologia para segmentação sem cookies

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente desde 2020, é necessário pensar em ações e estratégias para as ações de marketing sem [...]

Navegg Vision: plataforma que permite consultar seus dados

Você sabe de que forma seu conjunto de dados de navegação formam seu perfil na internet? Ou quantas vezes já foi impactado por alguma [...]